quarta-feira, dezembro 27, 2006

Pelos caminhos, de Portugal, eu vi tanta tanta asneira


A Cidade de Felgueiras no seu melhor.....será que os "técnicos" desta Autarquia dormem descansados

Além de "Phodada" está esgalhada, agora só falta pôr uma pinginha de "super cola 3", para ver se engana, depois quando caír em cima de alguem, não é culpa de ninguém - Foi o vento. Estamos entregues á bicharada (sem querer ofender os pobres animais).


Pior que "Phodar" é de facto esgalhar.......


Aqui estão os "artistas" phodadores em plena acção, e nas costas "Camara Municipal de Felgueiras", sem comentários.
Reparem ao fundo á direita, o excelente exemplar de Tilia, que deve estar em terreno particular, pois se estivesse em terreno público, já lhe conhecíamos o fim.....

Fotos tiradas no dia 22 de Dezembro

7 comentários:

Anónimo disse...

eu também passei por lá no dia 16 de Dezembro e fiquei de boca aberta todo o percurso desta rua, para quem conhece, deu pra ficar com a boca seca...

António Carlos Miranda disse...

Não há palavras para tanta ignorância.....mas se passou no dia 16, passou antes de mim. Porquê não tirou umas fotografias? Ah!!!. Fico á espera da sua primeira contribuição fotográfica.

Anónimo disse...

cheguei aqui pela primeira vez, e apesar de nada disto ser novo para mim, estou chocada e sem palavras. Prometo que volto depois de reflectir um pouco. Obrigada pela iniciativa e não desista.
Rosa

Anónimo disse...

Se fossem pessegueiros como ficariam as falangetas?

Anónimo disse...

Fico grata a quem teve a ideia de fazer este blogue. Também a mim me incomodam muito as podas assassinas que se vêem por aí. Vivo em Braga, numa avenida com árvores e todos os anos fazem a mesma brutalidade. O meu filhote, quando estão a podar em frente ao prédio, vai para a varanda "insultar" os autores do desbaste. Eu tenho vontade de fazer o mesmo, mas sei que não adianta. Ter visto este blogue deu-me outra motivação para escrever para a CMBraga a protestar. É o que farei da próxima vez.

Anónimo disse...

gostava que dizendo-se agronomo como diz que é como é que resolveria o crescimento desenfriado dos acer negundo existentes na via publica cada vez que camiões e trailers vêm pedir indminizações por rasgarem as capotas.
aceita-se que faça melhor nao que critica e mal....

António Carlos Miranda disse...

Não costumo comentar a quem não se identifica, mas vou abrir uma excepção.
O que ali está feito é um crime.
Tavez o Acer Negundo não seja a espécie indicada para aquele local, mesmo assim, aquele constante esgalhar de ramos não vai concerteza resolver os seus problemas.
Não vou aqui ensiná-lo a podar......este não é o espaço para formação de técnicos em poda.
Penso que o objectivo deste espaço está bem esplícito no cabeçalho do Blog.