domingo, janeiro 27, 2008

A casa na árvore.....quem nunca fez? ou nunca quis fazer?

Eu também tive uma, mas não era assim tão gira.......



Contruímos uma numa pereira velha, num terreno outrora abandonado, onde hoje está a sede da AMAVE.


Só não era assim tão completa.....


Aqui ficam mais umas fotos curiosas....mas tenho mais.....

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro António Carlos Miranda,
sou engenheiro agrônomo e moro em Fortaleza, Ceará, Brasil.
Como você, estou indignado com a ignorância de certos "técnicos" das prefeituras que desconhecem qualquer princípio de estética, paisagismo ou fisiologia vegetal. Danificam permanentemente a arborização das cidades através de podas abusivas. Cansado com a indiferença das pessoas e inspirado no seu blog e no Dias sem Árvores, resolvi criar meu próprio blog sobre arborização urbana, denominado ÁRVORES DO TAVARES. Pretendo através de meu blog realizar no Brasil o mesmo tipo de trabalho que vocês estão realizando brilhantemente em Portugal, denunciando e combatendo as podas abusivas. Convido todos a visitar meu blog. http://arvorestavares.blogspot.com/ .
Um grande abraço!

Hugo disse...

É bem visto sim senhor!!
Mais informo mais informo que tem um prémio para levantar no meu blog. o link é este

Anónimo disse...

Olá. Venho dar os parabéns pelo blog. É pena que não actualize com + freq, mas eu sei o que é ter falta de tempo. O assunto é pertinente e há mais a lutar pelo mesmo neste universo cibernético. Apresento-vos um blog que costmo visitar O Ambiente na Figueira da Foz. No post de hoje, o autor refere que tem sido alvo de ameças com tribunal por parte da empresa que faz o esquartejamento das árovres neste concelho, por conta da CM. Pq por aqui passam pessoas qualificadas para justificar as suas criticas (e não apenas mamadoras, como eu) pedia que passassem pelo blog acime e prestassem o v/ apoio ao autor, que bem merece pela coragem com que tem exposto o assunto. obg. Paula

Nandinho _Choco disse...

Adorei o conteúdo do blog.
Abraços

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
bsh disse...

Excelente blog!

Stacy Coldman disse...

Andava a procura de 'plantação de árvores' e encontrei o vosso blog. Fantastico trabalho, darei 9/10 para vosso blog. Continuo a ler...=)